Como Conquistar um Homem Baladeiro? E Fazê-lo Sossegar!

Como Conquistar um Homem Baladeiro? E Fazê-lo Sossegar!
4.8 (95.99%) 3793 votes

como conquistar um homem baladeiroConquistar um homem baladeiro não é fácil, até mesmo porque em cada balada que ele vai ele tem uma mulher já à vista, e isso dificulta você agir para tentar conquistá-lo.

 

Mas, se você quer saber como conquistar um homem baladeiro, te convido a continuar lendo esse artigo que mais adiante vou lhe apresentar algumas técnicas infalíveis.

 

Um homem baladeiro é aquele que marca presença sempre que tem uma festa, ou melhor, faz questão em estar em praticamente todas elas. Além disso, ele pega geral, por isso antes de se interessar por um homem baladeiro é importante você analisar bem qual é sua real intenção com ele, para evitar que você tenha seu coração esmagado por um homem baladeiro.

 

Veja Também ↓↓: 


✅ 
Vídeo Revela: Como Dominar a Cabeça de Um Homem Com Apenas Simples Frases!

 

Agora se você realmente está afim é hora de demostrar atitude e partir para o ataque, lembre-se existem muitas mulheres por aí concorrendo com você, então você tem que mostrar ser diferente.

 

E como beleza não é tudo nesta vida, por mais baladeiro que homem seja ele também tem coração, então procure ser diferente faça aquilo que outras mulheres não fazem. E saiba que se você está mesmo a fim de saber como conquistar um homem baladeiro é preciso ter paciência e muita atitude.

 

A sua principal arma deve ser a autoconfiança. Os homens baladeiros estão acostumados com mulheres inseguras e desconfiadas. Você precisa mostrar ser o contrário disso, precisa ser mais segura do que ele.

 

Técnicas de Como Conquistar um Homem Baladeiro

 

conquistar homem baladeiro

 

Antes de qualquer coisa, você deve ir com calma para não ferir seu coração, pois homem baladeiro não age com o coração e sim com o desejo de pegar a mulherada.

 

Mas se você realmente quer saber como conquistar um homem baladeiro, veja essas dicas abaixo e se saia muito bem nessa tarefa:

 

  • Frequente baladas: Se você já identificou o homem que você quer conquistar procure saber quais baladas ele mais frequenta, então procure ir nas mesmas festas. Estando lá, aja naturalmente, beba, dance, mas não se esqueça de demonstrar o seu interesse por ele. E o interessante é que com um homem galinha, você não precisa se preocupar em ser muito discreta.

 

Olhe para ele e demonstre o seu interesse. O segredo está em você saber como agir quando ele se aproximar de você (e ele vai fazer isso porque vai perceber o seu interesse).

É importante lembrar que dançar e beber são para aquelas mulheres que dançam e bebem, mas o fato de você não beber não te impede de conquistar um homem baladeiro. Você precisa respeitar a sua personalidade e os seus costumes.

 

Veja Também ↓↓: 


✅ 
Vídeo Revela: Como Dominar a Cabeça de Um Homem Com Apenas Simples Frases!

 

Então, se você não está acostumada a fazer isso, não faça apenas para agradá-lo. Você estará criando um personagem que não existe.

 

  • Se arrume: Chegue aos locais onde ele está, chamando a atenção na medida certa. Se arrume bem, mas não seja muito ousada, para não atrair somente o desejo sexual do gato, haja com naturalidade, mexa nos cabelos, pois isso é charme e deixa qualquer homem interessado em você.

 

A beleza de uma mulher é o item mais importante que a maioria dos homens observa e na maioria das vezes se encanta por elas. Aqui o grande segredo é você não se igualar ao restante das mulheres ali presentes. Aposte em um estilo diferentes das outras, para que ele não te veja apenas como mais uma na multidão.

 

conquistar na balada

  • Chame-o para dançar: Se você é o tipo de mulher que também frequenta a night e gosta de dançar, chegue junto do gato e chame-o para dançar, enquanto você dança troque olhares e palavras com ele.

 

Ou ainda, se você não quiser ser tão direta, pode ir se aproximando dele enquanto dança. E não se esqueça de sempre manter contato visual com ele.

 

  • Papo interessante: Os homens gostam de mulheres que possuem uma conversa interessante, ou seja, mulher inteligente que sabe bem aquilo que quer.

 

Então, quando estiver próxima de um homem baladeiro na qual você deseja conquistar, mostre a ele que você pode conversar tranquilamente sobre qualquer assunto.

 

  • Seja uma mulher decidida: Homens adoram mulheres decididas que sabe bem o que querem. A verdade que poucas mulheres sabem é que o homem galinha, só é galinha até que encontre uma mulher que faça com que ele perca o interesse pela vida bohemia.

 

E não se esqueça de conferir se ele é comprometido, pois muitas mulheres querem conquistar um homem casado, depois de descobrirem que ele era comprometido, e estava na balada enganando a esposa.

Eles são galinhas porque ainda não encontraram um motivo maior para “sossegarem”. Seja você a mulher que vai fazer com que ele perca o vício pelas baladas.

 

  • Vá com ele para as baladas: Se você tentar todas as armas mais nenhuma delas funcionar, se junte com ele e frequente todas as baladas juntos, mas tente sempre ser a parceira preferida dele, depois aos poucos vá conversando com ele, e mostrando a sua personalidade para que ele venha se apaixonar, e pronto quando você mesmos esperar ele será só seu e não será mais aquele tipo de homem baladeiro que você conheceu.

 

  • Tenha paciência: Não desista dele, pois apesar de ser baladeiro, ele também tem coração e têm sentimentos, tudo é uma questão de tempo para que ele caia nos seus encantos, no primeiro contato com ele você já consegue identificar se ele está ou não interessado em você a partir daí é só investir e esperar os resultados.

 

Veja Também ↓↓: 


✅ 
Vídeo Revela: Como Dominar a Cabeça de Um Homem Com Apenas Simples Frases!

 

Conquistar um homem baladeiro pode levar dias ou pode acontecer em questão de horas depois do primeiro contato com o homem, é claro que isso depende também das atitudes iniciais que você tomou.

Não se aproxime de um homem baladeiro já expressando seus sentimentos, pois muitos dos homens detestam sentimentalismo, deixa essa arma para usar no momento certo, primeiro demostre se apenas interessada nele depois aos poucos vá demostrando seus sentimentos, assim até o fim você terá em suas mãos um homem baladeiro conquistado. E agora você já sabe como conquistar um homem baladeiro.

 

Como Fazê-lo Deixar as Baladas e Querer Somente VOCÊ?

 

conquistar um homem baladeiroQuem nunca se apaixonou por aquele homem que todas querem (e conseguem!) não é mesmo?

Mas quando o coração escolhe, não tem jeito.

Eu já me apaixonei por um baladeiro e achava que não tinha chances de fazê-lo querer namorar, até que conheci a Thaís Ortins, coach de relacionamentos.

Ela escreveu o livro Frases da Conquista, onde ensina como conquistar qualquer homem usando apenas frases.

Essas frases causam sentimentos de necessidade, desejo, paixão e até o AMOR em qualquer homem.

 

Foi mágico como consegui tirar o meu namorado das baladas, e hoje ele adora ficar em casa comigo, apenas curtindo a companhia um do outro!

 

Veja o que algumas mulheres que leram estão achando do livro:

 

depoimentos - clara

depoimento - camille

 

E como deu certo pra mim, gostaria de mostrar esse segredo pra você também.

Vou deixar abaixo o link do vídeo da Thaís, onde ela explica com detalhes como funciona o método e como você também pode conquistar um homem baladeiro e deixá-lo totalmente apaixonado por você!

 

>>> Eu quero Comprar o Livro Frases da Conquista <<<